28.2.05

Alergia ao Pólen

Não fosse anti-governo por profissão e ainda me confundiam com uma clementina, mas tanta rosa faz-me mal porque sou alérgico ao pólen. Não àquele que parece plasticina, àquele que parece poeira. Vamos lá confirmar, desta vez, se a democracia é boa ou um sistema obsoleto. Se os povos ainda sabem decidir, ou elegem sempre o mais Castel-Branco por mera estupidez e degeneração cerebral. Acredito vivamente na vertente auto-destrutiva do ser humano, de tal forma, que ás vezes até lhes dou um empurrãozinho e lá lhes espeto com 200 gramas de nitrogénio.
Por exemplo, o BE mudou de ideias naquele atentado ao Papa, e eu disse: Ok, tudo bacano mas vocês já pagaram, eu não devolvo massas e não fico a dever favores, profisionalismo é profissionalismo, por isso pelo menos um susto vou-lhe pregar... - Tá bem - disse o gajo - mas só depois das eleições... Digo eu: Oh amigo a data são os senhores que escolhem... pronto e ficou assim, o resto já sabem pela televisão...

Sermente (em quem quer que votes ganha sempre o governo)

1 Comments:

Blogger hollygang said...

Depois da nota de encomenda assinada, tem mais é que pagar a factura. Assim mesmo.

A propósito, assustaste-me com o título, só depois li a ressalva. É que já te ia chamar mentiroso...

11:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home