7.11.08

o AUge

É sabido que o terrorismo é como o morango. Não dá todo o ano.
Estamos agora na época alta e não tenho tido mãos a medir na filtragem das solicitações.
Habitualmente seleciono as propostas mais bem pagas, depois as que me podem dar mais gosto. Ou seja, pareço um Ministro das Obras Públicas, só que eu admnistro desobras públicas.
Com o poder entregue aos afro-ocidentais, não me falta por onde escolher. Aliás, de hoje em diante é fácil encontrar os responsáveis máximos, directores gerais e outros manda-chuvas em países, empresas ou organizações. Basta focar bem e ver qual é o mais escuro. O mais escuro é o que manda mais. Solários e vendedores de lâmpadas morenadeiras estão em alta à custa disso mesmo.
Então, vais fazer um mestrado? Não, eu vou para a neve sem óculos a ver se sou promovido.

Pois. Pronto. É a vida. Ou melhor. Era a vida...

Sermente (não há mau gosto que resista)

1 Comments:

Blogger COMBOIO-VAGABUNDO said...

hehehehe...sempre no auge....

abraço

8:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home